Na manhã desta segunda-feira, dia 20 de maio de 2024, a diretora do Procon de Juara, Rita de Cássia informou que a partir desta semana, o órgão terá um novo horário de atendimento ao público.
Ela informou ainda que está à disposição os novos exemplares atualizados no Código do Direito do Consumidor, que inclusive foram enviados para a Câmara de Dirigentes de Lojistas em Juara para serem distribuídos aos consumidores.
O novo horário de atendimento do Procon será das 08 às 11 horas e das 13 às 15 horas. A partir desse horário, ou seja, das 15 às 17 horas ficarão para os trabalhos internos do Procon.
Essa iniciativa se fez necessário em virtude de grande demanda dos trabalhos, processos a serem encaminhados para aos demais órgãos para resolver as questões pertinentes as reclamações que chegam no Procon.
Rita explica que o Procon atende com base no número 151 para as pessoas que moram distantes, e a partir dessa ligação, o reclamante será direcionado para o Procon mais próximo de sua área de atendimento.
Em Juara, o contato para atendimento é o Whatsapp é (66) 3556-4499.
Nesse contato, as pessoas pedir orientações sobre o assunto a ser reclamado e receberão a resposta sobre qual documento levar para formular suas reclamações, conforme disse a coordenadora.