Servidor de Juara participa de capacitação da Sedec sobre fortalecimento de empreendedorismo dos CAE

Foto da Secom-MT

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso (Sedec) promove, entre esta segunda e quarta-feira (03 a 05 de junho), curso de capacitação para 70 agentes dos Centros de Atendimento Empresarial (CAE) de 44 municípios.

Os Centros de Atendimento Empresarial desempenham papel crucial ao fornecer orientação e soluções a empresários e empreendedores locais, desde o processo de abertura de uma empresa até as obrigações fiscais e tributárias, facilitando o crescimento e a sustentabilidade dos negócios na região.

A capacitação visa aprimorar as competências técnicas e interpessoais dos agentes do CAE, ampliando sua capacidade de fornecer orientações e soluções eficazes aos empresários locais.

De Juara participa o servidor público, lotado na secretaria de desenvolvimento econômico, Rafael Vicente de Oliveira.

O curso será realizado no laboratório de informática da Escola dos Servidores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), oferecendo treinamento prático sobre a utilização das funcionalidades dos sistemas necessários.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.