Solenidade marcou início oficial das atividades do Tiro de Guerra em Juara

Todas as fotos são de autoria de Anderson Reis/assessor de imprensa da prefeitura de Juara

A manhã deste sábado foi marcada com singela solenidade Tiro de Guerra Alves Reolon (TG) 09-005 de Juara ocorrida na sede da entidade, onde os 50 jovens atiradores que se ingressam no Serviço Militar na unidade participarão das atividades em 2023, cujo ano de instrução já se iniciou em 01 de março e se encerará dia 30 de novembro de 2023.

A solenidade contou com a presença de 150 pessoas da comunidade em geral e familiares dos atiradores, além de autoridades municipais como; vereadores, Welington Martins e Zé Galvão, prefeito em exercício Nei da Farmácia e familiares dos jovens.

O chefe de Instrução do TG, Sargento Wilson Silvestre Giarola disse que é com muito orgulho que o TG de Juara deu início a mais um ano de instrução aos novos atiradores, e aproveitou a oportunidade para agradecer ao prefeito Nei pela disponibilidade das instalações que o Poder Público sede ao TG que “é simbiose perfeita entre Prefeitura e TG”.

Giarola ainda agradeceu aos familiares dos jovens que atualmente estão servindo o exercício Militar dizendo que cuidará de cada homem que está dentro da farda com todo zelo e apreço que merecem, na certeza de que no final do ciclo sairão muito melhores do que entraram.

O Prefeito Nei da Farmácia por sua vez se mostrou honrado e agradecido por estar participando do evento de cidadania e parabenizou os novos alunos que escolheram servir o Exército Brasileiro, o qual o prefeito Nei salientou a importância desse aprendizado para os jovens que servem ao Exército.

“Isso aqui é uma base para a vida de cada um sendo construída com muita responsabilidade para termos um País melhor”, afirmou o chefe do Executivo em exercício.

Fonte: Redação/acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.