Tentativa de Assalto: Morador de Juara sofre emboscada na Estrada MT-220, mas consegue evitar o mal.

Na noite do dia 22, um morador de Juara passou por momentos de muita apreensão enquanto retornava de Sinop com sua família pela estrada MT-220, próximo de Tabaporã.

A história foi narrada a reportagem da Rádio tucunaré e site Acesse Notícias, na manhã desse dia 23, por um amigo próximo, que pediu para não ser identificado devido ao receio de possíveis retaliações.

Segundo o relato, o morador havia levado seu filho para uma consulta médica em Sinop e, por volta das 20 horas, na noite do dia 22,próximo ao rio Marginal, nas proximidades da fazenda do “Lasquinha”, aconteceu o inesperado. Enquanto trafegava pelo local com sua esposa e filho, ouviu um estampido vindo do carro. Ao parar para verificar, descobriu que um pneu, que era novo, havia estourado de forma misteriosa.

Foi nesse momento que avistou lanternas correndo pelo milharal em direção à estrada onde estavam. Imediatamente, alertou sua esposa sobre a possibilidade de uma tentativa de assalto e, rapidamente, entraram no carro, mesmo com o pneu furado, e seguiram viagem.

Cerca de dois quilômetros depois, buscaram refúgio na fazenda do “Lasquinha”, onde foram recebidos e aconselhados a ficar tranquilos. Enquanto trocava o pneu, a esposa ficou de olho na estrada, mas felizmente, nenhum veículo suspeito apareceu durante esse  intervalo.

O morador, ainda abalado, compartilhou seu drama com colegas de trabalho ao chegar em Juara. A situação vivida serve como alerta para os perigos nas estradas e a importância de estar sempre atento.

É importante que as pessoas evitem viajar à noite e esse episódio serve de alerta para que outros não seja surpreendidos e acabem sendo vítimas de assaltos em estradas.

Fonte: Rádio Tucunaré/Acesse Notícias/

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.