Teve início nesta terça-feira em Juara o Mutirão para emissão de CIN – Carteira de Identidade

Teve início da manhã desta terça-feira, dia 04 de junho de 2024 em Juara, e vai até o dia 07 deste mês, o mutirão para emissão de CIN – Carteira de Identificação Estadual.

Os horários de atendimentos iniciam às 8h00 e vão até às 12h00 e das 13h00 ás 17h00.

Serão atendidas até o dia 07 um total de 100 pessoas por dia, sendo 50 no período da manhã e 05 no período da tarde, e para receber o atendimento, basta comparecer no prédio do CRAS, na Secretaria Municipal de Assistência Social de Juara levado documentos de identificação como, certidão de nascimento ou casamento e CPF – Cadastro da Pessoa Física, em bom estado de conservação.

Nessa ação do mutirão estão em Juara, servidores e demais profissionais habilitados da Politec que vieram de Cuiabá especificamente para fazer os atendimentos com todo o suporte técnico.

O prédio do CRAS fica localizado na Rua Fortaleza, nº 337, entre a Delegacia da Polícia Judiciária Civil e o Cemitério Municipal.

Além do servidor Ademir Aleixo, 02 (dois) novos servidores foram habilitados para trabalhar no Setor de Identificação em Juara, que é a servidora, Aline Aparecida Porto que fez uma capacitação sobre Noções de Identificação Civil e Criminal, realizada em maio de 2024 e promovida pela Diretoria Metropolitana de Identificação Técnica em Cuiabá.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.