Veículos foram apreendidos e notificações aplicadas durante a Operação “Cerco Total” edição Boas Vindas em Juara

Com a finalidade de oferecer mais e maior segurança à população juarense, o Comando Regional VIII realizou a Operação “Cerco Total” da Polícia Militar em Juara denominado ‘Boas Vindas’.

Segundo o Tenente Coronel Alex Fontes Meira, comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar do Vale do Arinos, a operação recebeu esse nome para dar boas-vindas aos novos policiais formados que ingressaram na corporação, onde eles já puderam mostrar com muito entusiasmo seu trabalho.

“Eles formaram, e durante essa formação receberam todas as instruções e orientações teóricas, que a partir de agora estarão colocando em prática através do trabalho de rua, e foi exatamente essa a intenção dessa operação, valorizar o trabalho deles e fazer com que esses novos Policiais Militares ganhem experiências”, disse o comandante, Alex Fontes.

Durante a operação em Juara foram feitas barreiras policiais na chegada e saída da cidade, nas rurais centrais e bairros com emprego de viaturas e motos da Polícia Militar.

A ação, de acordo com o Tenente Coronel Alex Fontes resultou na apreensão de dois veículos e 07 notificações aplicadas, além de um grande número de veículos e pessoas abordadas.

Mesmo com o fim da Operação “Cerco Total” edição Boas Vindas, as ações de abordagens e rondas ostensivas continuarão todos os dias e mais intensificadas nos finais de semana, conforme disse o comandante.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.