Presidente da APRUTER convida moradores do P.A Vale do Arinos para reunião com Janaina Riva e Teté Bezerra

Foto montagem/Rádio Tucunaré

Depois da viagem do prefeito Carlos Sirena e vereadores de Juara à Cuiabá, capital do Estado, ficou acordado, após uma reunião com as lideranças que a deputada estadual, Janaina Riva (MDB) viria a Juara juntamente com a secretária estadual da agricultura familiar Teté Bezerra (MDB).

O objetivo da vinda da parlamentar e da secretária é conhecer a realidade dos assentamentos que estão distantes da zona urbana e ouvir as reivindicações dessa classe produtora.

A visita está marcada para esta sexta-feira, dia 07 de julho de 2023, onde elas percorrerão alguns assentamentos como, P.A. Vale do Arinos e outras localidades.

No P.A. Vale do Arinos, a reunião acontecerá a partir das 08:00h da manhã, no Barracão da Comunidade Santa Rita.

A presidente da APRUTER, Edilamar Brandini em nome da associação de produtores faz convite a todos moradores do P.A.Vale do Arinos para assistirem essa importante conversa com Deputada Janaina e Secretária Estadual de Agricultura, Tete Bezerra, onde ela explica que esteve em  Cuiabá no último dia 02 de junho e solicitou junto com as autoridades uma patrulha agrícola para atender os associados.

No convite feito em redes sociais, Edilamar pede para que as famílias que tiveram condições levar alguma coisa que produzem para partilhar o café da manhã, e avisa que é importante que todos confirmem presença para organizarmos a visita com mais precisão e quaisquer informações podem ligar no (66) 9-9902-8346

Ela informa ainda que é importante que todos Levem suas reivindicações escritas também em 02 (duas) vias para ficar com cópias para acompanhar o processo que for feito.

Fonte: Radio Tucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.