Em Juara mulher denuncia o marido por ameaça e entrega arma para a Polícia Militar

Cedidas pela PM de Juara

A guarnição de plantão do 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara prendeu um homem pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito sem a devida documentação.

De acordo com o registro do Boletim de Ocorrência (B.O), o acusado usou essa arma para ameaçar a esposa e os filhos dela, e ainda tentar contra sua própria vida, por não aceitar o termino da relação conjugal.

O fato aconteceu por volta das 24 horas deste sábado, 29 de julho para domingo, dia 30, em uma localidade a 04 km do perímetro urbano da cidade, na Comunidade Julião, onde a vítima acionou a Polícia Militar relatando ter sofrido tentativas de agressões do marido.

Segundo a mulher (vítima), há dias o ex-marido inconformado com o fim do relacionamento vem proferindo essas ameaças contra ela e seus filhos, e como ele tinha em seu poder, uma arma de fogo, modelo revólver calibre 32, ela decidiu denunciar o caso a polícia.

Ao chegar no local, os policiais receberam das mãos da mulher denunciante, um revólver calibre 32 com 06 munições intactas que foi apreendido e levado para a delegacia da Polícia Judiciária Civil

O acusado foi detido e deverá responder pelo crime de ameaça e posse ilegal de arma de fogo.

 

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.