Acusados de furto estabelecimento em Juara foram detidos nesta quarta-feira

Imagem ilustrativa/pixabay

Nas últimas 24 horas em Juara, ou seja, de terça-feira para quarta-feira, dia 25 de outubro, mas existe uma informação de que a guarnição da Polícia Militar do 21º Batalhão recebeu denuncia de que duas pessoas teriam furtado um estabelecimento comercial durante a madrugada, local que fica na área central de Juara, e o caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

A Rádio Tucunaré e acessenoticias noticiou em áudio em primeira mão sobre o assalto que teria ocorrido em um comercio de venda e assistência técnica de celulares, na Avenida Rio Arinos.

A ação foi gravada pelo circuito de monitoramento de estebelecimentos próximos filmaram a ação criminosa onde os 02 jovens com rostos cobertos usando seus bonés, teriam passados em frente aos locais, e possivelmente entrados horas depois.

A informação é de que provavelmente, os ladrões tenham entrados pela porta dos fundos, mas antes teriam desligados o padrão de energia, e além dos aparelhos celulares, ainda levaram do escritório aparelhos de notebooks e entre outros.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.