Alunas do Projeto Vida Ativa em Juara foram imunizadas contra gripe e outras doenças

As alunas que fazem parte do Projeto Vida Ativa em Juara e praticam ginastica todas as segundas, quartas-feiras e sextas-feiras no Ginásio de esportes, Fernando Sebastião Scheffer, no bairro Jardim América receberam a equipe de vacinação da secretaria de saúde na manhã desta quarta-feira, dia 26 de julho de 2023.

Todas as participantes receberam a dose da vacina contra a gripe e outras vacinas para quem estava com o cartão de vacinas desatualizado, onde a vacinação foi acompanhada pelo enfermeira Adriana Pires Lauro responsável pela sala de vacinas do Centro de Saúde Frater Lucas e outras enfermeiras.

A professora de ginastica das alunas, Josiane Semensato, popular professora Josy explica que essa ação foi de grande valia para as integrantes do projeto, uma vez que já é trabalhado com elas a questão de saúde, e a vacinação vem para completa o ciclo de trabalho, onde a vacina é essencial para a prevenção da saúde de todas.

O Projeto Vida Ativa funciona com apoio da Prefeitura Municipal de Juara por meio da Secretaria de Assistência Social e Trabalho, e proporciona atividades aeróbicas para mulheres, além do ginásio, também na Praça dos Colonizadores, e atualmente um total de 70 mulheres participam somente no Jardim América.

Professora Josy disse que o projeto é aberto para todos as mulheres interessadas e não tem limite de idade, sendo na segunda, quarta e sexta-feira, às 18:00h na Praça dos Colonizadores.

Fonte: Radio Tucunare/acessenoticias/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.