Culto da Virada na Igreja Madureira de Juara Celebrou Esperança e Evangelização para 2024

No último domingo, 31 de dezembro, a Igreja Assembleia de Deus, Ministério de Madureira, realizou o culto da virada.

A equipe da Rádio Tucunaré e do site Acesse Notícias, conversou com Paulo Roberto Alécio, primeiro vice da igreja, sobre esse evento e as expectativas para o ano de 2024.

O pastor Paulo, iniciou expressando sua gratidão pela participação massiva dos fiéis e não-fiéis no culto da virada. “A igreja estava repleta de pessoas que, para a glória de Deus, se reuniram para iniciar o novo ano em comunhão”.

Relacionado ao culto da virada, o pastor explicou que é um momento especial em que a igreja se reúne para agradecer a Deus pelo ano que passou, com suas lutas e vitórias, e para dedicar o novo ano à Presença do Senhor. Eles iniciaram 2024 de joelhos, agradecendo e entregando a Deus os desafios e conquistas que virão.

Um dos focos principais da igreja para o ano de 2024 é a evangelização. Paulinho ressaltou que esse será o ano dedicado a sair dos limites da igreja e levar a palavra de Deus a todos. Ele destacou a importância de alcançar as pessoas carentes e necessitadas, compartilhando a mensagem de esperança que Jesus proporciona.

Quanto à mensagem de motivação para os fiéis, o pastor deixou claro que 2024 é um ano de esperança e fé no poder de Deus. Citando a passagem bíblica que afirma que “tudo é possível para aquele que crê”, ele encorajou a todos a enfrentarem as dificuldades com fé em Jesus Cristo. O pastor enfatizou que, para Deus, não há impossíveis, e a igreja de Juara pode esperar um ano abençoado, apesar dos desafios.

Fonte: Radio tucunaré e Acesse Noticias/ Fátima Marques

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.