De virada, União Juara S.C derrota o time Javali e leva o título de campeão da Copa Mauricio Venâncio de futebol 2023

A manhã deste domingo, dia 30 de julho foi recreada de adrenalina com a grande final da Copa Mauricio Venâncio de futebol masculino, edição 2023 entre Javali x União Juara S.C, que aconteceu Estádio Municipal, Danilo Pagot em Juara, e contou com presença de torcedores e familiares dos atletas.

O primeiro tempo terminou com uma expulsão de um atleta do União Juara S.C e com a vitória de 02 para o Javali e zero para União Juara S.C.

Ao retornar para o segundo tempo, o União Juara S.C fez o primeiro gol, depois o segundo gol de pênalti e em seguida mais dois gols finalizando a partida por 04 a 02 contra o adversário, e levou o título de campeão da Copa Mauricio Venâncio.

O secretário de esportes, Edvaldo Oliveira, popular Doradina, disse que a final do evento foi de muita motivação e levou os torcedores a fazer parte da história do esporte juarense, motivo para encerrar o campeonato com a sensação do dever cumprido, e agradeceu as 10 equipes que participaram da competição e parabenizou as finalistas do certame.

Os vereadores Eduardo do Boxe e Zé Galvão que prestigiaram a final do campeonato também destacaram o crescimento do esporte e parabenizaram todas as equipes participantes, e disseram que a homenagem é justa ao saudoso Mauricio Venâncio da Silva, popular Zé Miúdo, pai do ex-vereador e desportista João Venâncio, o João Chinelo.

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.