Polícia Civil tranquiliza população e diz que caso de suposto envenenamento está sendo investigado em Juara

Depois que uma mulher deu entrada no hospital municipal de Juara com suspeitas de envenenamento por doce que, supostamente, pegou na rua, o fato repercutiu rapidamente nas redes sociais, inclusive, o áudio de uma mulher, supostamente envenenada relatava que ela não iria trabalhar, por que teria comido esse doce envenenado e estaria passando mal.

O fato ocorreu nesta quarta-feira, dia 05 de julho de 2023, e causou um certo pânico na cidade.

A reportagem da Rádio Tucunaré foi até a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Juara e gravou entrevista com o delegado Dr. Erickin Fantin, onde ele relatou que um boletim de ocorrência foi registrado nesse sentido, após a polícia ser acionada pelo Hospital Municipal, mas que no entanto, o caso ainda está sendo investigado, e existem várias suposições.

De acordo com o delegado, somente após o resultado do exame já solicitado pelo médico legista que atendeu a paciente poderá definir quais foram as causas que levaram a mulher a sentir mal após comer o doce.

O delegado tranquilizou a população e disse que não há informação de ninguém praticando envenenamento contra pessoa em Juara, e esse foi apenas um caso isolado, que ainda será investigado para saber todas as suas circunstâncias.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.