Em Juara Polícia Militar prende marido que agrediu esposa a socos

Uma mulher que não teve o nome relevado pelas autoridades policiais foi violentamente agredida pelo marido dentro da sua residência, no bairro Jardim santa Cruz em Juara.

O fato aconteceu por volta das 00:15h, quando o marido chegou em casa em visível estado de embriagues, e após discussão começou a agredir a esposa com socos e chutes e pontapés, deixando a mulher com lesões do tipo hematoma nos lábios e lado esquerdo da face.

Ela conseguiu acionar a guarnição de plantão da Polícia Militar do 21º Batalhão que prendeu o marido dela muito alterado dentro da residência do casal.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O) nº 2023.242464, o homem estava muito e aparentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica, como forte odor etílico, andar cambaleante e estava bastante alterado.

A vítima com as lesões do tipo hematoma nos lábios e lado esquerdo da face foi levado para o hospital municipal de Juara e o acusado levado para a delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde deverá prestar esclarecimentos sobre o fato.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.