Encerrado as atividades 2023 do Clube da Terceira Idade “Viva a Vida” em Juara

Nesta quinta-feira, dia 30 de novembro, a diretoria do Clube da Terceira Idade “Viva a Vida”, em Juara realizou uma confraternização para encerramento das atividades 2023 e posse da nova diretoria, que agora tem como presidente, Rosa Luzia Sanquete Roupeli.

Ela assumiu a direção da entidade ressaltando que já existem projetos futuros a serem desenvolvidos em 2024.

“Aqui é um momento gostoso de lazer, onde se transforma em um ambiente alegre e acolhedor, e na semana que vem, iremos nos reunir todos os integrantes da diretoria para traçar novas metas”, disse a presidente.

Rosa Luzia Sanquete Roupeli é sucessora de Irene Azileiro que deixou a presidência do clube.

A programação do clube recheada de atividades com um delicioso, sorteio de brindes e outras atrações por meio de emponderamento envolvendo a participação de todas.

Atualmente 80 pessoas da melhor idade fazem parte do clube entre homens e mulheres, onde é feita e contribuição no valor de R$ 10,00 revertidos em atividades para lembranças de final de ano.

O Clube da Terceira Idade Viva a Vida continua sendo um exemplo de como a união e a informação podem transformar a vida das pessoas, promovendo saúde, bem-estar e, acima de tudo, alegria.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.