Foram registradas 56 ocorrências durante a Operação Natal e Fim de Ano em Juara

A Operação Natal e Fim de Ano realizada pelo 21º Batalhão da Polícia Militar em Juara e no Vale do Arinos teve saldo positivo no combate de suas ações, onde a principal finalidade foi coibir atos de violência no período festivo de Natal e Fim de Ano.

A ação foi desencadeada no dia 05 de dezembro de 2023 pela Polícia Militar, denominado “Operação Natal Seguro” na primeira etapa, e na segunda etapa “Operação Fim de Ano”, e resultou em 56 ocorrências registradas de diversas naturezas, conforme disse o Tenente Coronel Alex Fontes, Comandante do 21º Batalhão.

Ao todo foram:

107 notificações e multas de trânsito

39 apreensões de veículos

03 armas de fogo apreendidas

03 ocorrências de entorpecentes

03 ocorrências de veículos furtados e foram recuperados.

Para o comandante, isso mostra que as ações da Polícia Militar tiveram bons resultados devido ao período crítico do ano, onde aumenta a incidência de roubos e furtos em virtude do fluxo de movimento de pessoas na cidade e região com as comemorações natalinas e festividades de final de ano.

Alex destacou ainda entre as ações, onde um grupo de criminosos que planejavam um assalto em Tabaporã renderam uma família em Juara e levaram o carro durante o assalto, mas foram interceptados em Novo Horizonte do Norte através de uma ação conjunta com os policiais daquele município, e a família recuperou o carro e parte dos objetos roubados.

As festividades de Natal e final de ano foram consideradas tranquilas, apenas com algumas solicitações e ocorrências corriqueiras, de acordo com o balanço prévio do 21º Batalhão.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.