Guarnição da Polícia Militar realiza abordagem a condutor de motocicleta com placa adulterada e menor de idade na direção

Na noite de ontem, quinta-feira, compareceu à Unidade Policial da cidade de Juara a guarnição da Polícia Militar, com um histórico de rondas preventivas no entorno da praça da Avenida Rio Arinos.

Durante a patrulha, os policiais avistaram um condutor em uma motocicleta Honda Bis de cor preta, que chamou a atenção pela alta velocidade e manobras perigosas, colocando em risco a sua integridade física e de outras pessoas.

A guarnição policial decidiu realizar o acompanhamento do veículo, que seguia da Avenida José Alves Bezerra e adentrou na rotatória em alta velocidade, com a intenção de abordar o condutor responsável pelas infrações. A abordagem ocorreu na Rua Sorocaba.

Durante a verificação do veículo, os policiais constataram uma irregularidade grave: a placa estava adulterada com uma fita adesiva de cor preta, ocultando parte da identificação original. Consultando o sistema, a placa estava registrada para a motocicleta abordada, conferindo com o chassi do veículo.

Para surpresa dos policiais, o condutor da motocicleta foi identificado como um adolescente de apenas 16 anos, ou seja, menor de idade. No momento da abordagem, o jovem não portava nenhum documento pessoal nem os documentos necessários da motocicleta.

Diante dos fatos apresentados, a guarnição policial encaminhou o condutor à delegacia de polícia para que as devidas providências legais fossem tomadas. A situação de adulteração da placa configura um crime, o que exigirá uma investigação aprofundada pelas autoridades competentes.

Além disso, o veículo envolvido na ocorrência, a motocicleta Honda Bis, foi removido e encaminhado ao 21º Batalhão da Polícia Militar para a realização das medidas administrativas cabíveis.

Fonte: Radio tucunaré e Acesse Noticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.