Homem é agredido pela ex companheira em um bar de Juara e foi levado para o hospital

Imagem repordutiva/arquivo Tucunaré

A guarnição da Polícia Militar foi acionada pela equipe de atendimento do hospital municipal, com a informação de que havia chegado um homem lesionado no pronto socorro em decorrência de uma briga que aconteceu em um bar da cidade.

Os policiais se deslocaram até o hospital e em conversa com a vítima, sendo ele maior de idade, relatou aos policiais que estava em um bar da cidade, juntamente com sua ex convivente, e em um determinado momento se desentenderam por motivos de ciúmes, e no meio da discussão ela pegou uma cadeira e jogou contra ele, que veio a atingir seu braço esquerdo.

E que em decorrência do ferimento, acabou perdendo muito sangue, mesmo ferido foi levado ao hospital por terceiros que se encontravam no local, logo em seguida a vítima afirmou não ter interesse em representar contra a autora da agressão, não relatando nem mesmo o nome dela para os policiais.

Mas diante dos fatos o boletim de ocorrência foi confeccionado para demais providências.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias/AdrianoPenteado

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.