Homem é encontrado sem vida em frente à EMPAER de Juara

Na manhã deste sábado, 06 de Janeiro de 2024, por volta das 8:20, a equipe de reportagem da Rádio Tucunaré e do site Acesse Notícias se deparou com uma cena chocante em frente à EMPAER atrás da unidade dos Correios, em Juara. Um corpo do sexo masculino estava caído ao solo, despertando imediatamente a atenção da equipe, que prontamente acionou a unidade de pronto atendimento do SAMU.

Ao chegarem ao local, os paramédicos constataram o óbito da vítima. A Polícia Militar também foi acionada e esteve presente para tomar as primeiras providências. Agentes funerais foram chamados para realizar a remoção do corpo, enquanto a área foi isolada para permitir as investigações.

A vítima, ainda não identificada, estava com uma maleta de viagem e uma mochila nas costas.

Segundo o patrão da vítima, Edis Vilhalba dos Bonfin de 53 anos era mestra de obra e morava no Estado de Rondônia, e estaria chegando de viagem e reiniciaria o serviço na próxima semana.

O local está com isolamento policial, aguardando a chegada da equipe de investigação.

A Rádio Tucunaré e o site Acesse Notícias continuarão acompanhando de perto o desenrolar desse acontecimento e trarão atualizações assim que disponíveis.

Fonte: Radio tucunaré e Acesse Noticias/ Fátima Marques

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.