Homem que sofreu acidente de transito na sexta-feira em Juara morreu no hospital Municipal

vitima-antonio -foto extraido do documento da vitima

Um acidente de transito ocorrido na sexta-feira, dia 14 de julho de 2023 tirou a vida de seu Antônio Amorim de 78 anos de idade que era natural da cidade de Limoeiro, Estado de Pernambuco

Mesmo tendo ficado internado no hospital municipal de Juara, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta segunda-feira, dia 17 de julho.

O corpo da vítima foi periciado pelo médico legista de Juara, e o velório está acontecendo na Casa de Velório, mas o horário do sepultamento ainda não foi informado pela família.

O acidente que vitimou seu Antônio Amorim aconteceu na Avenida Mato Grosso, esquina com a Rua Niterói, conforme o Boletim de Ocorrências (B.O) nº ocorrência número 2023.195906, e de acordo com a Polícia Militar, o condutor de uma caminhonete S10 trafegava pela Avenida Mato Grosso, sentido bairro centro, e na rotatório com Rua Niterói, Antônio José de Amorim, que pilotava a sua motociclista Honda Pop no mesmo sentido fez a convergência à esquerda e bateu contra a caminhonete.

No momento, ele foi socorrido pelo Samu e levado para o hospital municipal, onde ficou internado, onde veio a falecer.

 

 

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.