Nenhuma ocorrência foi registrada pela Polícia Militar durante a 29ª Expovale em Juara

Com um aparo de 06 viaturas e reforço da Foça Tática de Juína, o 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara fez toda a segurança da 29ª Expovale em Juara, que finalizou sem nenhum registro de ocorrência por parte da guarnição da Polícia Militar, conforme informou o Tenente PM Thiago Silva, comandante do Pelotão da Polícia Militar de Tabaporã, que acompanhou a última noite de festa em Juara.

O fato se deve ao respeito da população ordeira de Juara, que no ponto de vista do Tenente não fez uso exagerado de bebida alcoólica.

“Nós observamos que a nossa sociedade, a população que prestigiou a Expovale está mais ordeira e respeitosa, onde uma festa dessa magnitude não teve nenhum registro de boletim de ocorrência de briga, e nem de acidente de transito, o que mostra que todos vieram realmente para festa”, concluiu o comandante PM Thiago Silva.

Quanto ao incidente que ocorreu na noite de sexta-feira, dia 11 de agosto, quando um gomo da arquibancada desabou, a Polícia Militar apenas controlou o fluxo de pessoas no local enquanto as vítimas foram atendidas, e a ocorrência foi registrada pela Polícia Judiciária Civil que abrirá inquérito para investigar todas as circunstancia do fato.

O Tenente PM Thiago Silva parabenizou a diretoria da Acrivale pela organização da festa e também a população pela forma de participação no evento.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.