O 1º torneio de Tênis de Mesa em Juara reuniu dezenas de amantes da modalidade

foto cedida pelo professor Eduardo do boxe

Por iniciativa do professor e vereador Eduardo do Boxe e apoio da prefeitura de Juara através da secretaria municipal de esportes, lazer e juventude de Juara foi realizado o 1º torneio de Tênis de Mesa, que aconteceu na tarde de sábado, dia 23 de setembro, no ginásio de esportes, Ângelo Sinval Riva, e contou com 32 participantes inscritos.

Segundo o idealizador, vereador Eduardo do Boxe, a equipe NIPOJU foi essencial na colaboração e organização do evento que teve grande participação do público prestigiando e torcendo para os participantes da disputa esportiva.

O objetivo foi fomentar o esporte nessa modalidade para aquelas pessoas que gostam de esporte, e não praticam futsal, vôlei, basquete, Handebol, corrida, mas são amantes do Tênis de Mesa, como foi o caso do grande campeão da disputa, Dr. Marcelo Lobo que é ortopedista em Juara.

Outras personalidades e pessoas dos mais diversos segmento sociais participaram das disputas, o que mostra que realmente estava na hora de fazer um evento dessa modalidade, conforme ressaltou Eduardo do Boxe.

Veja quem foram os vencedores:

Campeão Dr Marcelo Lobo

Nenhuma descrição de foto disponível.

Vice Andrei Carrenho

Nenhuma descrição de foto disponível.

Rafael Fofito 3º lugar

Nenhuma descrição de foto disponível.

Edu 4º lugar

Nenhuma descrição de foto disponível.

Equipe de colaboradores:

Nenhuma descrição de foto disponível.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.