Polícia Militar de Juara prendeu homem por tráfico e direção perigosa de veículo

A guarnição de plantão do 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara prendeu um homem por estar praticando direção perigosa de veículo na via pública e tráfico ilícito de drogas.

A prisão aconteceu por volta das 17:00h de sábado, dia 12 de agosto de 2023, no bairro Porto Seguro, quando os policiais faziam rondas ostensivas e preventivas e avistaram o motociclista praticando direção perigosa de veículo na via pública, que fugiu da abordagem policial, mas foram pegos minutos depois, na Avenida Dante Martins de Oliveira, e ao serem abordados, ele desacatou as autoridades policiais e foi detido.

Com eles, os policiais encontraram uma substancia análoga a maconha e uma balança de precisão, e ainda constatou que o condutor do veículo, não é habilitado. A droga estava com a outra pessoa que estava de carona na moto.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência nº 2023.226792, no momento da abordagem dos suspeitos supracitados, apareceu no local outra pessoa falando palavras de baixo calão (bando de policinha de merda, vagabundos e filhos das putas) vindo a obstruir o trabalho da guarnição policial.

Foi dada a ele voz de prisão sendo necessário o uso progressivo da força para conte-lo, e mesmo assim algemado, ele ainda causou danos na estrutura da viatura, dando chutes.

Os três suspeitos foram conduzidos para delegacia para os procedimentos de praxe.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.