Polícia Militar de Juara registrou 03 acidentes transito sendo 02 deles causados por embriagues

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 13:10h desta quinta-feira, dia 06 de julho de 2023, quando os policiais receberam informação via 190 sobre um acidente de transito, e ao chegar no local encontraram a condutora do carro, onde a mesma disse que trafegava com seu veículo na Rua Barbacena, quando no cruzamento com a Rua Curitiba veio a abalroar com a motocicleta.

Ela disse que devido a um ponto cego da coluna do veículo, não conseguiu avista motocicleta, onde a condutora da moto que estava com uma criança menor de idade na garupa acabou caindo e foi socorrida e levada para atendimento no Hospital Municipal de Juara.

Os veículos ficaram no local a disposição dos proprietários.

Já o segundo acidente envolvendo bebida alcoólica na direção de veículo automotor foi registrado por volta das 16:40h, onde o condutor de uma motocicleta Honda CG 125 trafegava na contra mão na Avenida Jose Alves Bezerra sentido centro ao bairro Jardim América, quando foi abordado pelos policiais militares que faziam rondas.

Consta no boletim de ocorrência que o suspeito apresentava sinais de embriaguez alcoólica, forte odor etílico, alteração de humor, fala desconexa, e ao ser conduzido para a unidade policial, o suspeito e fez o teste de etilômetro apresentando resultado onde se lê 0,95 mg/L (zero vírgula noventa e cinco miligramas de álcool por litro de ar alveolar), conforme extrato 00042.

Ele deverá ser autuado por conduzir veículo automotor sob a influência de álcool ou substância e psicoativa. O caso ocorreu nesta quinta-feira, dia 06 de julho.

O último episódio aconteceu por volta das 19:00h, e um dos envolvidos estava sob influência de álcool substância psicoativa.

Essa ocorrência também chegou até a Polícia Militar via 190, e no local, os policias constataram que a condutora da motoneta Honda Biz que trafegava pela Rua Marilia sentido centro/bairro colidiu contra uma motocicleta YBR trafegava sentido contrário.

O condutor da YBR invadiu a pista contraria vindo a abalroar contra a condutora da moto Honda Biz e os dois caíram ao solo, e a pessoa que estava de carona na moto Honda Biz foi socorrido pelo Samu, e se encontra em observação no hospital municipal de Juara.

O piloto da moto YBR apresentava sinais características de embriaguez alcoólica tais como hálito e odor etílico, fala desconexa e alterações de humor, e foi submetido a um teste de alcoolemia por meio de etilômetro que resultou na marca de 1,09 mg/L, (um virgula zero nove miligramas de álcool por litro de ar alveolar) conforme extrato 00045.

Ele foi levado para a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Juara para eventuais procedimentos assim como os demais.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.