Prefeitura de Juara faz parceria com treinador de vôlei para preparar times em Juara

Está em Juara, o treinador e preparador físico, Clodoaldo Alves, conhecido popularmente por Beto do Vôlei que foi convidado por alguns atletas do voleibol adulto para dar treinamento as equipes de voleibol.

Bete recebeu a reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticias na manhã desta quinta-feira, dia 03 de agosto de 2023 e falou de sua chegada em Juara, onde foi convidado pelos amantes do voleibol para dar treinamentos de dois dias nesta semana.

Segundo o secretário de Esportes, lazer e juventude de Juara, Edvaldo Oliveira, popular Doradina, o professor Beto do Vôlei deverá retornar na próxima semana já com uma parceria firmada entre a secretaria e a prefeitura para proporcionar um treinamento mais intensivo as equipes de voleibol.

Beto disse que veio a Juara pela primeira vez quando tinha apenas um ano de idade, e após ter ido embora da cidade retornou como professor, onde treinou equipes que foram campeãs de grandes disputas regionais, e frisou que vários alunos e alunos que com ele treinou já se tornaram grandes atletas e atualmente já estão ganhando dinheiro jogando profissionalmente em outros estados.

Com experiencia de 30 anos treinando voleibol em Mato Grosso, Beto do Vôlei disse que é uma honra estar em Juara novamente, e agradeceu ao convite recebido e frisou ainda que pretende somar com sua experiencia para que os jovens que estão se ingressando no voleibol fiquei por dentro das novas regras do vôlei para essa nova geração.

Segundo ele, o vôlei não exige somente treino físico, mas também preparo mental, psicológico, e é claro além e muita habilidade e força de vontade de quem pratica esse tipo de esporte, que é bom para a mente e para o desenvolvimento físico do ser humano, seja homens e mulheres.

Como já havia trabalhado em Juara auxiliando outros profissionais em 2008, Beto do Vôlei disse que aumentará seu vínculo de amizade agregando valores morais e esportivos para a boa prática da modalidade dos amantes do vôlei.

Fonte: Radio Tucunare/acessenoticias/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.