Presidente da AAJ de Juara conquistou pódio na Mexa-se etapa 2023 de atletismo em Sinop

Foto do evento cedida por Moises da Silva Rodrigues

Neste final de semana, uma equipe da Associação de Atletismo de Juara (AAJ) estiveram na cidade de Sinop, onde participaram de uma etapa do Mexa-se etapa 2023, segundo disse Moises da Silva Rodrigues, presidente da AAJ.

Ao todo foram 05 atletas, porém, somente 04 deles participaram em virtude de um dos atletas não terem conseguido o kit para disputa.

Moises ficou em 3º lugar na categoria geral, o que para ele foi um bom resultado, visto que ele está na melhor fase nos preparativos, ou seja, focado em treinamentos. “Eu estive parado dedicando mais aos trabalhos da AAJ, mas agora voltei a treinar e estou muito contente com os resultados dos treinamentos”, disse Moises.

No próximo dia 10 de outubro em Sinop haverá mais um evento em Sinop, onde segundo o presidente já está convidados os interessados em participar dessa competição que terá um percurso de 05 km.

Já no dia 23, a equipe viajará para Juína onde participarão na Corrida do Vale do Juruena representando a cidade de Juara, e essa competição terá um percurso maior que será de 7.500km.

 

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.