Restam ainda 02 homens juarenses presos dia 08 de Janeiro em Brasília: Um é autista e outro sofreu denúncias de populares.

Brasília - A penitenciária federal de segurança máxima de Brasília, dentro do Complexo Penitenciário da Papuda (Valter Campanato/Agência Brasil)

O Ministro Alexandre de Moraes concedeu liberdade condicional aos presos de Juara, acusados de depredação do patrimônio público no dia 08 em Brasília, restando apenas dois homens, que ainda não tiveram esse benefício concedido.

A advogado Silvia Giraldelli em entrevista à Rádio Tucunaré, relatou que ela e o marido estarão em Brasília nesse dia 25, estarão na Capital do País, Brasília, para ver essa questão desses presos de Juara que não receberam até agora a liberdade condicional.

Mais uma vez, devido a de denúncia de populares, houve a permanecia desses presos na penitenciaria, contou Dra Sílvia. “Um deles, nos foi passado que houve denúncia também, então por conta disso, estão investigando e o outro, foi preso no dia 08 no gramado, inclusive ele é autista. Nós temos laudo de autismo, laudos de tratamento, que ele já fazia anteriormente e sequer foi apreciado pelo ministro, embora nós tenhamos contato por telefone com os assessores do ministro”, conta a advogada.

A advogada conta que não consegue falar com o Ministro, somente com seus assessores e que a última audiência que conseguiu foi na Pascoa através de vídeo conferencia, por ser muito difícil conseguir agendamento, então vão pessoalmente para acompanhar esses casos de perto.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.