Secretaria de Obras inicia recuperação de bueiro da linha “Quatro Marcos” destruído pelas chuvas em Juara. Veja vídeo e fotos

Imagens das redes sociais

Na manhã desse dia primeiro de março, a Secretaria de obras iniciou o trabalho de recuperação do bueiro na estrada rural que dá acesso a Comunidade Quatro Marcos de Juara.

Devido à forte chuvas ocorridas no dia 4 de fevereiro, onde vários pontos do interior de Juara ficaram intransitáveis, devido ao volume de água, um dos Córregos, que corta a estrada que dá acesso à comunidade Quatro Marcos no interior do município ficou totalmente destruído.

A destruição do local causou transtornos para os moradores da região.

Em entrevista a rádio Tucunaré, o vereador Léo Boy, que vem acompanhando essa questão, muito solicitada pelos moradores da região, que precisam transitar e cobravam o restabelecimento do local o quanto antes, comunicou que, essa obra de recuperação começou na manhã deste dia primeiro.

Segundo o parlamentar, conversou com o secretário Toninho Araújo, que está cumprindo com compromisso que declarou e iniciou a limpeza do local e descarregou os novos tubos, que serão ao todo 06, sendo emendados e formarão três fileiras de 1 m cada.

Leo explica ainda, que será necessário conversar com os moradores da região, porque a maior necessidade é um bom volume de terra para fazer esse aterro e onde serão necessários em média, cento 150 caminhões de terra, mas ele acredita, que a população vai ajudar nesse sentido e acredita também que até o final da semana o local estará totalmente restabelecido.

Fonte: Radio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.