Corpo da jovem que morreu afogada após barco virar no rio será sepultada em Novo Horizonte do Norte

Foto tirada por Claudeir Rocha

O corpo da jovem de Beatriz Carnaúba Lima, de 22 anos, que foi encontrado em uma região de chácaras, no Rio Arinos está sendo velado na Casa de Velorio em Juara e será sepultado às 09:00h da manhã no cemitério municipal em Novo Horizonte do Norte.

Segundo as informações repassadas a reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticias, o corpo da jovem foi encontrado por volta das 17 horas desta segunda-feira, dia 04 de dezembro.

Beatriz Carnaúba, de 22 anos e o namorado dela, Cleiton Hiler Ferreira de Souza, 27 anos despareceram nas águas do Rio Arinos, quando o barco em que eles estava virou no Rio. Outras pessoas que estavam juntos saíram ilesas.

O Corpo de Bombeiros continuam as buscas nesta manhã de terça-feira, dia 05, para encontrar o corpo de Cleiton Hiler Ferreira de Souza que era namorado de Beatriz Carnaúba.

A Polícia Judiciária Civil abrirá inquérito para investigar todas as circunstancias do caso em questão.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.