Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo atenderá vários bairros de Juara. Saiba como participar

garotos jogando bola-foto de uso gratuito-pixabay

O município de Juara conta com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo que é desenvolvimento no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) que tem como finalidade estimular as crianças e adolescente a praticarem atividades recreativas.

Como o município está em pleno desenvolvimento, e consequentemente aumentando a população, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho, juntamente com o CRAS vai estender essas atividades para outros bairros da cidade.

Segundo a secretária de ação social, Cristina Mota, a Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) cedeu o espaço física da entidade para que a prefeitura através de seus monitores possa desempenhar as atividades no local.

Os bairros a serem atendidos são, Parque Kennedy, Jardim Santa Helena, Jardim Paranaguá e Santa Cruz.

As inscrições serão feitas nos dias 08 e 09 de agosto das 08:00h às 13:00h e as atividades a serem desenvolvidas são, Capoeira, Boxe, violão, Beach Tennis e futebol.

Fonte: Radio Tucunare/acessenoticias/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.