Abate clandestino pode estar ocorrendo em Juara e destroços de animais jogado em estrada. Veja vídeo

O fato chamou atenção dos moradores da região de assentamentos entre o município de Juara e Novo Horizonte do Norte, onde supostamente animais foram abatidos clandestinamente e os destroços foram jogados as margens de uma estrada vicinal.

O local, segundo o denunciante fica na estrada do assentamento, a chamada ‘Estrada da Igrejinha Azul’ antes do frigorifico JSB, estrada que passa pelas comunidades Santa Lucia, São José, Caracol, entre outras.

De acordo com as imagens obtidas com exclusividade por nossa reportagem, as vísceras dos animais supostamente abatidos foram jogadas na beira da estrada acima citada, inclusive foi possível identificar a marca de um dos animais que foi abatido.

Não se sabe ainda se esses animais foram mortos quando estavam sendo transportados para algum lugar, ou se realmente trata-se de um abate clandestino, e agora, o fato cabe investigação por parte das autoridades competentes que deverão averiguar o fato para eventuais providencias.

Indignado, um produtor rural da região que também presenciou o ato criminoso acredita que o caso cabe investigação, os culpados deverão responder por seus atos.

Assista o vídeo:

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.