Um rapaz foi preso por furto de celular na festa da Expovale em Juara

Uma pessoa do sexo masculino, maior de idade foi preso no bairro Jardim América em Juara acusado de furtar um celular IPHONE 13 durante a festa da Expovale, na noite desta quinta-feira, dia 10 de agosto.

De acordo com o registro nº 2023.224146, a prisão do acusado ocorreu somente por volta das 09:30h desta sexta-feira, dia 11, no bairro Jardim América.

A prisão do suspeito só foi possível porque a vítima foi até o 21º Batalhão da Polícia Militar e disse que, na madrugada no parque de exposição teve seu aparelho celular subtraído por um indivíduo, e que ela teria conseguido a localização do celular.

Diante da informação, a guarnição da Polícia Militar foi até o local citado pela vítima, e chegando na residência pediu autorização para genitor do suspeito e entraram na residência onde localizaram o aparelho celular indicado pela vítima, que estava com o suspeito dentro do banheiro tentado esconder.

Como se trata de uma pessoa maior de idade, ele foi levado para a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Juara para os devidos procedimentos cabíveis pela lei.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.