Vereadores de Juara relatam as suas últimas pautas de trabalho.Confira entrevistas na íntegra.

Após a 9° Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Juara, que aconteceu nesse dia 17, da Rádio Tucunaré entrevistou alguns vereadores, que quiseram se pronunciar para falarem sobre suas últimas ações parlamentares.

A Presidente Vereadora Sandy de Paula, solicitou ao executivo Municipal através de uma indicação, que faça a diminuição do Imposto ISSQN, que incide sobre serviços de qualquer natureza para profissionais autônomos em início de carreira. A vereadora explica, que esse profissional quando inicia sua carreira, tem despesas a serem pagas e nem sempre possui os clientes para ter o retorno necessário. Despesas como: aluguel, equipamento do escritório, pagamento de IPTU, conselho de classe e ainda, o ISSQN. Ela sugere que o prefeito faça esse desconto de maneira progressiva para os profissionais que estão em início de carreira.

Ouça a entrevista


A vereadora Mônica Costa comemorou o anúncio feito pelo secretário de agronegócio Semensato, de que a licitação para a reforma da feira está em andamento e que fica muito contente de poder participar deste processo, pois articulou desde o início para conquistar esses recursos, sabendo que o prefeito e o setor de engenharia tenham feito todo o processo do projeto. Ela citou que secretário Semensato também recebeu apoio junto às autoridades federais e estaduais. Ela fala ainda de outras pautas.

Ouça a entrevista

——————

O vereador Léo Boy destacou o projeto 023, que propõe a revisão anual dos Servidores do Poder Executivo e legislativo, Moção de aplauso que foram aprovadas, sobre aquisição de Ambulância para o distrito de Águas Claras através de emendas impositivas dele e de mais três vereadores, sobre a pavimentação do bairro Cruzeiro do Sul, que deve retornar aos trabalhos assim que a chuva cessar, a construção da creche para o mesmo bairro e vários outros assuntos.

Ouça a entrevista

————-

O vereador Luciano Oliveira falou sobre a educação no campo. Ele esteve visitando as linhas de assentamentos do município de Juara e solicitou a secretária de educação uma reunião, para tratar sobre a infraestrutura das escolas do Campo em atendimento a várias reclamações. Ele quer, entre outros, também conhecer como está a questão esportiva dessas escolas do campo, refeitórios e quer saber se a merenda que está sendo oferecida é suficiente, qual o cronograma entre outros

Ouça a entrevista

————-

O vereador Wellington Martins em sua entrevista se referiu aos eventos de esportivos na cidade ocorridos no final de semana e também das equipes de Juara que foram para outras cidades participar de eventos.

Ouça a entrevista


O vereador Eraldo Marquito falou sobre a manutenção de estradas Rurais, porque está recebendo reclamação de motoristas que estão com grandes dificuldades de trafegar na estrada Esperancinha e também de algumas pontes acabaram rodando, devido às fortes chuvas e por isso, pede para que o prefeito e secretário de transporte arrumem essa ponte o mais rápido possível. Vamos ouvir as suas indicações.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.