Vítima relata a Polícia Militar de Juara que foi ameaçado de morte em uma estrada rural

Um homem compareceu no 21º Batalhão da Polícia Militar e relatou que uma pessoa que estava com ele no carro conseguiu fugiu de uma ameaça de morte que sofreu por volta das 19:42h da última sexta-feira, dia 14 de abril de 2023, quando seguia por uma estrada rural do município.

Para a Polícia Militar, o comunicante disse que trafegava em uma estrada para Juara, quando chegou próximo da fazenda Madeserb, a pessoa teria percebido que vinha de encontro 02 motocicletas, inclusive conheceu um dos ocupantes, nesse momento, ele disse que desceu da camionete e saiu correndo.

A estrada onde aconteceu o episódio é conhecida por “Rodolfo Ferro”, e assim que recebeu a informação, os policiais fizeram rondas pelo local, mas não localizaram nenhum veículo com as características repassada pela vítima.

Em seguida foram até a fazenda Madeserb, onde encontraram a vítima com o corpo sujo e segundo ele ao notar a ameaça teria corrido do local, caindo ao solo, e diante disso foi confeccionado o presente boletim de ocorrência.

 

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.