28° EXPOVALE encerrou com premiação aos vencedores das competições e show de prêmios das cartelas.

Domingo dia 11, de Setembro aconteceu encerramento do Rodeio profissional de touro e cavalo, da prova dos três tambores e também da festa 28ª Expovale em Juara.

O Presidente da ACRIVALE Ailton Junglaus ferro popular Ferrinho, disse a reportagem da Rádio Tucunaré e Acesse Notícias, que se sente orgulhoso de ter presidido a 28ª EXPOVALE, e considera que a festa aconteceu de forma brilhante, com o parque lotado todos os dias e prestigiou os eventos como o rodeio e outros.

A premiação entregue aos competidores vencedores do rodeio, laçadores Team Hope e Tambores passou de 100 mil reais em prêmios.

Ferrinho enalteceu, a comissão do Rodeio, que escolheu o que havia de melhor para trazer em Juara, com os melhores tropeiros, os melhores animais e peões. Ele lembrou dos palhaços, que fizeram um excelente trabalho e só tem a agradecer todos os profissionais, que participaram deste evento.

O coordenador membro da Diretoria Tião Piovezan, se disse satisfeito com os trabalhos realizados e pela premiação entregue aos vencedores. Ele relata, que foram quatro prêmios, sendo três motos modelo Pop e 4 carros.

Tião conta que só escutou elogios com os eventos realizados como o Saleiro por exemplo e citou, que a mudança de data da realização da festa foi bem aceita, porque com o feriado as pessoas puderam descansar e ainda contou com um dia gratuito, onde todos puderam participar. Ele agradeceu a todos que prestigiaram o evento comprando as cartelas.

A diretoria da ACRIVALE fica satisfeita quando consegue entregar aquilo que promete, pontuou.

O campeão da montaria em touro Pedro Lara, disse à rádio Tucunaré, que a festa foi maravilhosa e como está de aniversário, recebeu esse presente de ser campeão.

O campeão tem um ano e um mês como Peão de touro e ganhou campeonatos em 2022 e ainda, duas a tres colocações de Vice Campeão. O prêmio em Juara foi de r$ 20 mil reais.

Essa foi a maior premiação que ele ganhou até o momento e espera continuar ganhando. Pedro deve montar na cidade de Quatro Marcos na próxima semana.

Felipe Mariano dos Santos foi o campeão da montaria em cavalo, rodeio cutiano, e disse a reportagem, que está muito agradecido a Deus a seus familiares e demais competidores.

Confira os ganhadores dos prêmios do da 28ª EXPOVALE.

4º Prêmio: 01 moto POP, cartela 10438, Nicoli Gonçalves Veloso, Juara.

3º Prêmio: 01 moto POP, cartela 04304, Juarez Bonfim dos Santos, de Porto dos Gaúchos.

2º Prêmio: 01 moto POP, cartela 01585, Roan Henrique Alves de Oliveira, Juara.

1º Prêmio: 01 carro Fiat Mobi, cartela 05383, Alessandro Ferreira de Lima, Juara e cartela 00025, Edivando das Graças Dias, Juara.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.