Homem da etnia indígena morre ao tomar banho no Rio dos Peixes interior de Juara

A morte de uma pessoa da etnia indígena no interior de Juara deverá ser algo de investigação da Polícia Judiciária, onde a vítima que tinha 30 anos de idade morreu após se afogar nas águas do Rio dos Peixes, fato ocorrido nas últimas 24 horas.

As causas da morte ainda não foram especificadas, mas informações preliminares dão conta de que Adilson Kutap Morimã, na tarde desta sexta-feira, dia 29 de setembro foi tomar banho no Rio dos Peixes, na Aldeia Mairóbe e morreu subitamente.

Ele teria saído do serviço onde trabalhava na produção de farinha de mandioca, e como o tempo estava muito quente, e ele lidando com calor decidiu tomar banho junto com outras pessoas da mesma etnia que já estavam no rio, momento em que ocorreu a fatalidade.

O corpo de Adilson Kutap Morimã foi trazido para o hospital municipal e a Delegacia da Polícia Judiciária Civil, onde foi feito um boletim de ocorrências e liberação do corpo para perícia.

Estamos em busca de mais informações, aguardem.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.