Pais de alunos da Escola Estadual Iara do Jardim América receberam boletim escolares dos filhos

Entrega de boletins na escola Iara- foto da direção

Na manhã desta terça-feira, 24 de outubro de 2023, a direção da Escola Estadual, Iara Maria Minotto Gomes do Jardim América reuniu pais e alunos para entrega dos boletins escolares referentes ao 3º bimestre do ano.

No ato foram realizadas 03 (três) ações, sendo a entrega dos boletins aos pais, rematrículas e entrega dos kits de materiais escolares enviados pelo governo de Mato Grosso, onde os kits foram destinados aos alunos do Ensino Fundamental, incluindo mochilas e tênis com design mais moderno.

O diretor da instituição, professor Alexandre Colinsque explica que os pais tem participado ativamente da vida escolar de seus filhos, e que durante a entrega dos boletins, os professores de cada disciplina conversam com os pais, e esse dialogo dinâmico tem contribuído muito para o sucesso dos alunos dentro de sala de aula.

Outra novidade pautada pelo diretor foi que a Escola Iara vem ganhando uma nova estrutura com reforma, e para promover ainda mais melhorias, nas estruturas pedagógicas, além dos kits escolares, o governo distribuiu Chromebooks, e agora TVs Smart, um material didático igual ao das escolas particulares e muitas outras ações que estão sendo realizadas para que a Educação pública fique entre as 10 melhores do país, conforme ressaltou o diretor Alexandre Colinsque.

Ele enalteceu o entendimento e a participação da comunidade (pais) e agradeceu a Rádio Tucunaré e acessenoticias que há muito anos tem levado importantes informações sobre matrículas, reuniões e outras ações da unidade escolar para a sociedade.

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com amor 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.