Escolas da rede estadual em Juara concluiram 90% das rematrículas dos alunos

Terminou no dia 31 de outubro o período de rematrículas nas escolas da rede nas Escolas Estaduais situadas na zona urbana da cidade em Juara, e segundo apurado pela reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticias, praticamente todas as unidades escolares tiveram 90% da ação concluída.

Na Escola Estadual, Nivaldo Fracarolli, no Jardim Primavera, o diretor Marcelo Oliveira informou que atingiu 90% das rematrículas.

Já na Escola Estadual, Luiza Nunes Bezerra, no bairro São João, a diretora, professora Noemi disse que faltaram apenas 07 anos para completar o quadro dos alunos rematriculados.

O diretor da Escola Estadual, Iara Maria Minotto Gomes do Jardim América, Alexandre Colinsque informou que foram rematriculados um total de 90%.

Na Escola Estadual, Oscar Soares, a mais antiga de Juara, o diretor Jaspion Alencar disse que houve bom percentual de alunos rematriculados na unidade escolar.

Faltam os fechamentos das Escolas Comendador José Pedro dias do Bairro Boa Vista e EDIEB José Dias, no centro de Juara, do ensino médio e da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

As matriculas para novos alunos iniciará no dia 09 de janeiro de 2024, e o ano letivo está previsto para iniciar na primeira quinzena de fevereiro de 2024.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.