Conferência dos jovens “Conectins” da igreja Assembleia de Deus Madureira reuniu participantes de Juara e Vale do Arinos

A Igreja Assembleia de Deus Madureira realizou, durante o período de carnaval, mais uma edição da Conferência dos Jovens “Conectins”, evento anual voltado à juventude cristã. A programação aconteceu na Chácara Manaim e reuniu centenas de jovens e adolescentes em duas noites de louvor, pregação e momentos de reflexão espiritual.

De acordo com o pastor Eudes Nascimento Barbosa, presidente do campo da Assembleia de Deus Madureira, a conferência superou as expectativas da organização. Segundo ele, o encontro foi marcado por forte participação dos jovens e por experiências espirituais significativas.

Durante a programação, diversos participantes decidiram seguir a fé cristã, enquanto outros relataram experiências religiosas importantes, como batismo espiritual e fortalecimento da vida religiosa. A conferência contou ainda com a participação do Pastor Ferraz, de Cuiabá, responsável pelas ministrações principais nas duas noites, além de apresentações de ministérios de louvor.

O pastor destacou que o evento é realizado todos os anos no mês de fevereiro, com o objetivo de oferecer uma alternativa de convivência e espiritualidade para os jovens durante o período festivo.

Segundo a organização, a conferência é voltada principalmente para jovens e adolescentes, mas permanece aberta também à participação de pessoas que não pertencem à igreja. A proposta, conforme explicou o pastor, é aproximar a juventude de valores espirituais e promover um ambiente de acolhimento e reflexão.

A escolha da Chácara Manaim como local do evento está relacionada à proposta de proporcionar um espaço mais reservado e tranquilo, favorecendo a concentração dos participantes nas atividades espirituais e de convivência.

Ao final, o pastor Eudes agradeceu aos líderes da juventude, Cristian e Nicole, Damaris, Micaela e demais colaboradores, além da imprensa e de todos que contribuíram para a realização da conferência.

A expectativa, segundo ele, é que o encontro continue acontecendo nos próximos anos, fortalecendo o trabalho com a juventude.“Foi um momento de grande alegria e gratidão a Deus. Ano que vem tem mais”

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.