Corpo de Bombeiros abre inscrições Processo Seletivo para brigadistas temporários em Juara

Iniciaram nesta terça-feira, dia 15 de agosto, as inscrições para o processo seletivo de contratação de temporária de brigadistas dos bombeiros em Juara que atuarão no período proibitivo de queimadas em Mato Grosso.

As inscrições estão sendo feitas em uma sala próximo ao gabinete do prefeito entre os horários das 07:30h às 11:00h e das 13:00h às 15:00h de segunda-feira a sexta-feira.

Ao todo serão 06 (seis) vagas, e os candidatos deverão preencher os requisitos estabelecidos no Edital do processo seletivo.

Para se inscrever, o candidato deverá ir até a prefeitura de Juara e retirar seu formulário de inscrição, e após a entrega de toda a documentação, os candidatos passarão pelo teste físico e posteriormente os seis serão contratados temporariamente até o final do mês de outubro de 2023.

Os aprovados no processo seletivo e contratados atuarão na preservação a vida, e ajudando a evitar incêndios nesse período proibitivo de queimadas em Mato Grosso iniciado em 01 de julho a 31 de outubro.

Durante esse período, eles receberão um salário de R$ 2.400,00 para uma carga horária de 12/36h.

O Tenente Valmir Estevão Rampin explica que as pessoas já exerceram a função de brigadista soma ponto no seu currículo, mas precisa levar o certificado emitido no ano passado, e disse que os novos candidatos que vão se inscrever devem ter mais de 18 anos, ser alfabetizado e não ter antecedentes criminais.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.