Em Juara Mulher usou inteligência e consegui escapar de ser assassinada pelo namorado

Depois de pelo menos uma semana sem registro de boletim de ocorrência na Polícia Militar, na manhã deste sábado, dia 30 de setembro, a guarnição de plantão atendeu uma ocorrência de violência doméstica na área central da cidade.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), o caso aconteceu em horário aproximado das 7:23h, na Avenida Rio Arinos e foi registrado como homicídio tentado sob nº 2023.277495.

Os policiais teriam recebido uma informação que havia uma ocorrência de violência doméstica, e quando chegaram no local, a vítima, uma mulher estava na encima do toldo de uma loja, e disse aos policiais que estava na companhia de seu namorado, e em determinado momento, ele sacou de uma faca (tipo faca de mesa) e tentou golpear a vítima, mas, a mulher conseguiu segurar a faca e teve cortes em suas mãos.

Ele explicou que conseguiu se livrar da agressão e pulou a janela, onde permaneceu no teto até achegada da guarnição de Polícia Militar, que conseguiu levar a vítima para hospital municipal onde passou por atendimento médico.

Até o fechamento dessa matéria, o acusado ainda não havia sido preço.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.