A etapa de vacinação contra raiva animal na área urbana em Juara teve início no sábado, dia 06 de setembro e em 04 pontos específicos com bons resultados, conforme disse o médico veterinário da Unidade de Vigilância em Zoonoses (UVZ) do município.
Foram vacinados neste dia 06 de setembro mais de 500 animais, dados que indicam que donos de cães e gatos estão entendo a importância de imunizar o animal de estimação
“A dose é gratuita e garante proteção contra a raiva animal, doença que pode ser transmitida também ao ser humano e cuja imunização é considerada fundamental”, disse o médico veterinário.
A campanha reforça que a vacinação contra a raiva deve ser feita anualmente e que a adesão dos tutores é essencial para manter Juara livre da doença.
A imunização para cachorros e gatos em Juara, referente a Campanha de Vacinação Antirrábica terá prosseguimento em novos pontos estratégicos ao longo do mês.
No dia 13 de setembro, a vacinação ocorrerá em:
- Barracão da Associação dos Moradores (João de Barro)
- Em frente à Igreja Nossa Senhora das Graças (Jardim Califórnia)
- Pracinha da Rua Deovanis de Siqueira (Jardim Eldorado)
- Igreja Sagrado Coração de Jesus (Jardim Santa Maria)
Dia 20 de setembro, os pontos serão:
- Barracão da comunidade atrás da Escola Calmon Requena (Parque Alvorada)
- Tiro de Guerra (Cruzeiro do Sul)
- Igreja Nossa Senhora de Fátima (Jardim Paranaguá)
- Barracão da Associação do Fórum (Parque Kennedy)




































































