Iniciado o desmatamento para a construção do aterro da ponte do Rio dos Peixes em Juara

Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

A Prefeitura de Juara já deu início ao processo de desmatamento de uma extensão de 630 metros de floresta para a construção do aterro para encabeçamento da Ponte do Rio dos Peixes na MT 338. Essa iniciativa é fruto da colaboração de produtores, comerciantes, pecuaristas, agricultores, da Associação Amplac de Águas Claras e da comunidade em geral.

O aterro, uma vez concluído, trará significativos benefícios para toda a comunidade, uma vez que facilitará a escoação da rica produção agropecuária da região. Convidamos você a se juntar a nós, unir forças e trabalhar em conjunto para esta obra de extrema importância para a nossa comunidade.

Unidos, podemos alcançar muito mais. Seja parte desta iniciativa que contribuirá para o desenvolvimento da região e a melhoria da qualidade de vida de todos.

Fonte: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.