Jovem enfrenta a Polícia Militar em Juara após agredir a própria mãe

Um rapaz foi preso pela guarnição da Polícia Militar do 21º Batalhão, após ele agredir a própria mãe com socos, chutes e chineladas, segundo a mãe relatou a polícia.

O fato ocorreu por volta das 14:20h, no bairro Jardim Paranaguá e foi registrado sob nº 2023.280753 como lesão corporal, dano, resistência e desobediência a autoridade

A mulher relatou aos policiais que estava em sua residência Jardim Paranaguá, quando o filho chegou em casa e agredi-la, e em seguida quebrou vários objetos em casa e proferindo palavras de ofensas a ela.

Quando os policiais chegaram no local, o acusado se recusou a sair de dentro da residência, mas com autorização da mãe, entraram na casa, e o suspeito partiu para cima da guarnição policial ofendendo os Policiais Militares, onde foi necessário uso moderado da força e a utilização de algemas para contê-lo.

Segundo a Polícia Militar, o acusado apresentava estar sob o efeito de entorpecente, e diante isso, a mãe registrou um boletim de ocorrência e pediu medidas protetivas, alegando que o filho nunca respeitou ela.

Ele foi levado para a delegacia de Polícia Judiciária Civil para eventuais providencias, onde em consultas aos bancos de dados foram localizados procedimentos contra o jovem.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.