Na madrugada de domingo (14), Juara foi palco de uma ação criminosa que terminou em confronto com a Polícia Militar. Informações iniciais apontam que uma residência foi alvo de tentativa de roubo, o que motivou a chamada dos militares.
Ao chegarem, os policiais foram surpreendidos por disparos feitos pelos suspeitos. Houve intensa troca de tiros e três envolvidos — dois homens e uma mulher — acabaram baleados. Eles chegaram a ser levados para atendimento no Hospital Municipal de Juara, mas não resistiram aos ferimentos.
Enquanto isso, parte do grupo conseguiu escapar durante a movimentação policial. A PM segue em busca dos foragidos, e a Polícia Judiciária Civil já deu início às investigações para apurar os detalhes da ocorrência. Os corpos foram encaminhados para exames de necropsia em Juína, após a liberação da perícia oficial.
O caso reforça a gravidade da atuação criminosa na região e a pronta resposta das forças de segurança. A reportagem da Rádio Tucunaré e site Acesse Notícias trará mais detalhes sobre o caso.




































































