O corpo de Valdir Henning e Tatiana Medeiros Da Silva Henning foi encontrado carbonizado por volta das 12:00h desta segunda-feira, dia 03 de maio de 2021 dentro do próprio veículo uma caminhonete L-200 Triton de cor preta com placa de Tapurah.
Conforme noticiado, o casal estava desaparecido desde a manhã de quinta-feira dia 29 de abril, quando saíram de Tapurah com destino ao km-47 na região conhecida como “Iraque”, município de Porto dos Gaúchos.
Desde então a família comunicou a Polícia Militar que passou a fazer buscas pela região, já que na ocasião do desparecimento, um parente da família disse ter encontrado vestígio de sangue no trajeto.
A Polícia Militar através do Grupo de Apoio (GAP) juntamente com o corpo de bombeiros fizeram uma varredura na região, e somente nesta segunda-feira conseguiram encontrar os corpos que já estão carbonizados dentro da caminhonete que foi reconhecido por um irmão de uma das vítima.
De acordo com a informação, o veículo estava cerca de 80 km do local onde o casal teria sofrido a embosca e a pelo menos 30 metros da rodovia próximo a empresa VMX na estrada da Bahiana, MT 338.
Neste momento está sendo aguardado uma equipe da Polícia Técnica que irá até o local para fazer a liberação dos corpos para os demais procedimentos formais da lei.