Mais de 400 animais entre cães e gatos já foram vacinados em Juara

As vacinação antirrábica animal que tem por finalidade proteger gatos e cachorros contra raiva tem ganhado adesão da população juarense que possui gatos e cachorros.

Realizado em várias comunidades rurais do município durante a semana, neste ano, a vacinação no perímetro urbano (bairros da cidade) são feitas somente nos finais de semana, conforme disse o médico veterinário, João Vitor da Cruz, responsável pela Unidade de Vigilância em Zoonoses.

As localidades da fazenda Agrossan, Barro Vermelho, linha Sirena P.A Vale do Arinos e outras localidades já receberam a equipe da Unidade de Vigilância em Zoonoses com a vacinação contra Raiva animal.

As localidades da Gleba Palmital e comunidade Pedreiras deverão ser as próximas localidades rurais a receber a equipe de vacinação, e na área urbana, no próximo final de semana serão, os bairros São João, Jardim Panorama, Vila Aurora e localidades adjacentes.

É importante ressaltar que nas comunidades rurais não haverá ponto fixo, e por isso, as pessoas que tem cães e gatos devem ficar atentos ao cronograma de divulgação.

Neste final de semana, na área urbana da cidade, a vacinação ocorreu nos bairros Jardim Santa Helena, Parque kennedy, Santa Cruz e Jardim Vitória teve adesão ultrapassando mais de 230 animais vacinados.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.