Moto furtada no município de Itanhangá foi recuperada pela Polícia Militar em Porto dos Gaúchos

Moto recuperada - Foto Cididas pela PM de Porto dos Gaúchos

A guarnição da Polícia Militar de Juara do 1º Pelotão de Porto dos Gaúchos recuperou, neste domingo, dia 17 de setembro de 2023, às 07:00h da manhã, uma motocicleta roubada no distrito de Simione, município de Itanhangá.

O veículo, segundo a Polícia Militar, estava escondido em uma chácara, próximo a uma carvoaria, em Porto dos Gaúchos, e foi encontrada pelos policiais, 3° Sargento Witter e o cabo PM Deuerbert, após denúncia anônima, e o suspeito do roubo foi abordado pelos policiais e empreendeu fuga, correndo e escondendo no matagal próximo do local, mas foi encontrado cerca de 50 minutos depois e detido. Ele foi algemado e levado para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Porto dos Gaúchos.

De acordo com o registro no Boletim de Ocorrência (B.O) nº 2023.263206, registrado no município de Itanhangá, a motocicleta Yamaha Factor de cor vermelha e placa NTY – 3174 foi furtada em frente à residência da vítima, por volta das 14:30h no último sábado, dia 16 de setembro de 2023.

Esse boletim de ocorrências foi registrado sob o n°:  2023.263467, como furto e veículo recuperado.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/assessoria

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.