Mulher foi presa no bairro Jardim América em Juara por força de mandado da Justiça de Cuiabá

A guarnição da plantão da Polícia Militar de Juara prendeu uma mulher, na Rua México, no bairro Jardim América por força de um mandado de prisão expedido pela 7ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá.

A prisão aconteceu na manhã deste sábado, 24 de janeiro de 2026, às 7h28, após uma abordagem realizada pela Polícia Militar, onde foi feita a checagem dos dados no sistema do Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP) e constatado o mando de nº 100148379.2021.8.11.0018.01.0012-19

Diante da confirmação, ele recebeu voz de prisão e foi levada para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Juara para as providências cabíveis.

Sem lesões aparentes no momento da condução, a acusado ficou a cargo da Polícia Civil e do Poder Judiciário.

 

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.