Nesse dia 12 por volta das 19h40, a polícia militar de Juara registrou uma ocorrência de lesão corporal e ameaça.
De acordo com o boletim de ocorrência , a polícia militar foi solicitada a comparecer em uma conveniência, para dar providência a uma briga.
A guarnição ao chegar ao local, foram informados que uma mulher, que ali estava e que havia quebrado uma garrafa de bebida e agredido duas pessoas do sexo masculino.
Os policiais questionaram as vitimas para saberem, o que havia ocorrido e os mesmos responderam, que a suspeita teria iniciado uma discussão com uma mulher, que é amiga da esposa da vitima, vindo a ameaça-la de morte e posteriormente, entrou em vias de fato com ela.
As vitimas relataram ainda, que para defender a amiga, eles entraram no meio da briga, vindo a ser lesionados pela suspeita, que pegou uma garrafa de vidro e quebrou na cabeça deles.
Diante dos fatos, a suspeita que apresentava visível estado de embriagues, foi conduzida juntamente com as vitimas para a unidade policial de Juara.
Narra ainda o boletim, que a acusada enquanto estava sendo levada para delegacia, teve crises de raiva e depois começou a gritar e se debater nas grades da cela que se encontrava.
As vitimas disseram que não desejam representar criminalmente contra a suspeita e nem submeter a exame de corpo delito.